um mimo

junho 18, 2015

Não sei bem o que é que se passou mas hoje de manhã acordei bem disposta (milagre). Adormeci e por isso estava ligeiramente atrasada.
Isto juntamente com a minha delicadeza não correu nada bem, ora vejamos:
  • ainda em casa, virei aquele sabonete liquido de mãos sabem ? oram a tentar limpar aquela borrada fiz uma espuma do caraças e ainda ficou pior
  • já no exame, já tinha preenchido o cabeçalho e feito o primeiro grupo, o professor vem ao pé de mim para assinar a folha e??? tinha me enganado a copiar o número do CC. Pronto aquilo tinha três 5 e eu meti quatro, qual é o mal? O homem rasgou-me a folha  e eu tive copiar tudo de novo
  • tinha um aquecedor ao pé e assim, descontraidamente mandei-lhe alta murraça durante o exame,não me perguntem como nem porquê 
  • deixei a caneta cair ao chão, para baixo da mesa da minha colega da frente...Não me podia levantar para ir busca-la, não podia falar e não tinha mais nenhuma. Conclusão, fiquei a olhar para ela, a bicha podia ganhar poderes sobrenaturais néh? até o professor se aperceber, a vir apanhar e olhar para mim do tipo "és sempre assim?? afff (o homem deve ter ficado com alta imagem de mim de facto...)
  • ao sair do pavilhão deixei cair o CC numa daquelas cenas do esgoto, um génio!


You Might Also Like

1 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners