Mudanças

setembro 13, 2017

Este não é de todo o meu melhor momento para publicar ( posso até estar a chorar enquanto escrevo, sim, estou mesmo... penso que a Andreia Morais me entende mas há que levantar a cabeça e segui em frente, ainda nada está perdido!)

A semana passada decidi que estava na altura de mudar e fui cortar o cabelo mas, quando cheguei ao salão, perdi a cabeça e disse à cabeleireira que queria mudar, para ela fazer o que queria, o resultado? Partilho agora convosco, espero que gostem e que compreendam que agora não dá para mais!

Como podem ver na imagem da esquerda o meu cabelo estava com um ar muito saudável ( não, de todo). Então acabei por cortar ( mais de 3cm ), dar um brilho  e fazer umas nuances muito softs
Adorei o resultado quando o cabelo estava arranjado mas agora acho que está muito curto e ganha demasiado volume mas como o cabelo estava mesmo a precisar de ser cortado nem me arrependo...

Sim, estou chinoca (para variar) mas notam-se bem as nuances...



Reparei agora que me enganei a publicar a fotografia no instagram, há uma semana atrás, e não publiquei a minha preferida mas pronto...

Podem espreitar os trabalhos da minha cabeleireira em:
Espero que gostem!

You Might Also Like

25 comentários

  1. Não sei o que te está a deixar triste neste momento, mas seja lá o que for vais conseguir saltar por cima. Não chores...

    Gostei muito do cabelo e estás muito bem nas fotografias!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Entendo perfeitamente, minha querida! Mas é isso, cabeça erguida. Não começamos da maneira que queríamos, mas acredito que vamos dar a volta!
    Quanto à mudança, adorei o resultado. Fica-te mesmo bem :)

    r: É um mundo de emoções fortes, uma verdadeira festa!
    Sim, não se pode esquecer o Pepe :)
    Quem me dera estar a responder com a certeza de que a vitória tinha sido nossa!

    Oh, que querida :D

    ResponderEliminar
  3. Eu cá gosto imenso de te ver o cabelo assim ;)
    Mudar faz bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    fica-te tão bem, adorei! espero que o que te esteja a incomodar e a deixar-te triste, passe rápido, mantém a cabeça erguida que tudo melhora :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estás chinoca, mas estás linda!
    Que bonita! Com mais volume (que eu não acho nada) ou menos volume, estás tão bonita!*
    E se precisas de chorar, chora! Mas rápido-rápido. E logo-logo fica boa. :)

    R: Obrigada, minha linda. ❤
    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, ui....está linda, estava antes e está agora, fica-lhe bem o novo corte de cabelo.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que ficou muito bem :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que bonita! Adorei o resultado final! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já sabes que adoro o teu cabelo!! Está lindooo, chinoquinha ahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  10. r: Recomendo, é um livro mesmo envolvente :)

    ResponderEliminar
  11. gosto do cabelo que linda
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também fiz uma mudança. Cortei metade do cabelo :o Mas estava mesmo a precisar. O teu ficou super giro!!
    Espero que o que te está a inquietar passe logo!

    ResponderEliminar
  13. Espero que essa tristeza se vá embora num ápice.. eu gostei muito da mudança =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. é preciso força para seguir em frente. O cabelo está giro!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Adorei o resultado final, estás linda!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Então querida? Está tudo bem? :(
    gostei do resultado! Bem apostado! Está bonito e saudável!

    ResponderEliminar
  17. Querida, espero que estejas bem <3 O teu cabelo está lindíssimo!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  18. o teu cabelo está suuuuper giro! ;)
    quanto ao início do post... se precisares de desabafar, podes contar comigo! mas o que quer que seja, pensa que é só uma fase que te vai fortalecer e vai passar, ok? :)

    ResponderEliminar
  19. Se precisares de falar, já sabes que estou aqui, baby! Sempreee <3
    Oh pá, eu gosto bastante de ver, a sério! Estás giraaaaa, mas isso já és ;)

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  20. Ficou muito giro e não acho nada que tenha ficada curto!!
    Beijinho e bom fim de semana.
    Joana

    ResponderEliminar
  21. Eu cá acho que estás linda! Espero que estejas melhor <3

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  22. Ficou tão lindo!! Acho que ficou com um ar muito mais saudável, acredita! Fica-te muito bem :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Ficou lindo o seu cabelo e espero de coração que este momento ruim passe.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  24. O cabelo está giro e isso não é nada curto lol

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners