Pés Descalços

setembro 07, 2017

Brevemente vou partilhar mais uma BookReview  desta vez do livro Pés Descalços do Ivan Bittencourt Jr mas, antes de partilhar a minha opinião , vou deixar-vos com algumas passagens do livro que amei e com o qual me identifiquei muito..



"Fazer alguém feliz é tão simples, eu sei, o difícil hoje em dia é ser simples."


"O sol e a chuva vêm para todos os seres embaixo do céu. Então por que achamos que coisas ruins só acontecem com a gente. Eu aprendi que todo o mundo passa por problemas difíceis na vida que as vezes parecem não ter nunca uma solução, mas também aprendi que a alegria de Deus é a nossa força, então, quanto mais eu for agradecido, mesmo tendo pouco, eu o alegro e dele recebo força para lutar, pra vencer e para ajudar os outros, afinal de contas, ele e uma bela canção, é a esperança e o próprio significado do que é o amor."


Eu adorei e tenho a certeza que vocês também vão gostar...Em breve trago a opinião!
Qual a vossa preferida ? 

You Might Also Like

15 comentários

  1. "...o difícil hoje em dia é ser simples.", que verdade ENORME!
    E que bonito.
    Gostei muito.*

    A Marta

    ResponderEliminar
  2. Gostei da citação sobre a simplicidade... tão verdade!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o livro mas fiquei curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este livro e adorei os excertos :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Vou ficar à espera da bookreview pois já sabes que fiquei curiosa!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o livro, mas depois de ler estas citações fiquei curiosa! Acho que todas, à sua maneira, transmitem uma mensagem muito clara e certeira. A escolher uma, talvez a primeira.

    r: Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei a primeira citação! Super simples, mas uma bela verdade! :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia...fico à espera da opinião!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Gostei das frases selecionadas! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostei tanto da primeira citação! Parece um excelente livro <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  11. o segundo excerto está demais! :) ansiosa pela review!

    r: yaaay!! obrigada :D

    ResponderEliminar
  12. Gostei de ambas as citações :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parece ser super interessante, segui o blog!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners