Locais a não perder em S.Miguel e mais...

outubro 18, 2017

Este mês de Outubro tem sido muito estranho com muitas novidades a acontecer ao mesmo tempo, algumas com as quais tenho de aprender a lidar. Mas, dado o cenário trágico que o país vive , vou deixar para mais tarde essas novidades não tão boas.

Como já tinha referido estou a preparar uma "coisa diferente" para partilhar convosco sobre a minha pequena estadia nos Açores. Infelizmente o meu tempo e a minha paciência não são as maiores e por isso ainda vai demorar um bom bocado.

Para hoje, trago uma publicação que eu adora ter visto antes de visitar S. Miguel.
Por isso, se estão a pensar conhecer a ilha não podem perder as próximas publicações. 
Venho partilhar os locais a não perder na ilha.


O miradouro do Cerrado das Freiras tem uma vista privilegiada para a Lagoa das 7 cidades. Aconselho também a visitar o hotel abandonado Monte Palace Açores  porque a vista também é muito boa.(na imagem de cima)

Para mim uma das mais bonitas...







Com água termal a 39 ºC

Nem preciso de explicar porque certo?

 Também com água termal a 39 ºC




As fotos foram todas tiradas por mim por isso fachavor de não resmungar.
Estes foram os locais que visitei nos 2 primeiros dias. Em breve partilho os restantes .Espero que já estejam rendidos 😜




You Might Also Like

28 comentários

  1. S.Miguel é uma ilha lindíssima! Adorei as tuas fotos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Deve ser maravilhoso! *.* Quem sabe um dia. ;)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que São Miguel está na minha lista, sem que seja pela paisagem! :D
    R: Já é um filme antigo, tu és novinha... ahahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz assim um post sobre São Miguel e sobre outras ilhas dos Açores, mas na altura ainda não me acompanhavas. De qualquer forma se pensares em ir a outras ilhas passa pelo meu blogue que pode ajudar. Gostei das tuas fotos e sugestões. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Tenho imensa vontade de conhecer *.*
    Força, vais ver que tudo vai acabar por se compor.

    ResponderEliminar
  6. Já estive na Lagoa das sete cidades e nas furnas. Adorava poder voltar a visitar os Açores.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Não percas, querida :) Existem bases idênticas muito mais baratas :)

    Ótimas dicas :D Por acaso tenho muita curiosidade de ir às Furnas e à Caldeira Velha :D

    NEW OUTFIT POST | Sometimes BEING CLOSE MEANS STANDING STILL. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a pensar em visitar os Açores nas férias da Páscoa pelo que adorei este post e as tuas sugestões.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já estava rendida, mas sem dúvida que agora estou mais ainda. Parece tão encantador, sem dúvida que é um sítio para conhecer :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro as paisagens espero um dia visitar
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Conheço a ilha e há sítios deslumbrantes a descobrir.

    ResponderEliminar
  12. Tenho uma costela açoreana... lindas as nossas ilhas!!

    ResponderEliminar
  13. Já tinha vontade de visitar S.Miguel, agora ainda fiquei com mais!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  14. Adorava ir aos Açores um dia também!

    ResponderEliminar
  15. Ansiosa para ver mais fotos!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Amava conhecer!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. É tudo tão liindo! Quero muito visitar <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. Que sítios tão bonitos :)
    Por acaso, era um local que adorava conhecer!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que sítios lindos para visitar!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que locais lindos! Adorava visitar os Açores!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que lugares lindos :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Completamente rendida e ansiosa por ver mais :)

    ResponderEliminar
  23. Os lugares são super giros :)
    Antes de ir visitar algum lugar, tenho tendência de fazer uma busca exaustiva :p

    ResponderEliminar
  24. Que locais tão lindos *.*
    Adorei a partilha ^^

    Beijinhos da Mó :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners