Carta ao meu "eu" do passado

fevereiro 17, 2018

Quem diria, passados 5 anos ainda continuo com o blog, deves estar orgulhosa de mim.
Pela primeira vez consegui manter um projecto do qual gosto e pelo qual me orgulho, estou mesmo mudada.
As coisas estão muito diferentes desde a uúltima vez que nos falamos. 
Ahhh, as saudades que eu tenho dos teus tempos, de  ser menininha, de acordar as horas que queria, de não ter responsabilidade, de acreditar num mundo cor de rosa e acreditar em finais felizes. Eras tão feliz e não sabias...
Agora que estou longe de ti e daquilo que eras penso em como tinhas uma vida boa e cheia de amor. Se naquela época alguém  me tivesse dito que serias eu futuramente, sei que teria rido muito e achado uma idiotice.
Não há muitas novidades. Continuo a mesma miúda descuidada com a aparência, sem paciência para esticar o cabelo e que nunca trata de arranjar as unhas. Mas tinhas razão, ganhei confiança em mim. Passei a sorrir com o coração e a gostar do que vejo no espelho. (obrigada pelo empurrãozinho) 
Desculpa-me se não segui os teus conselhos mas queria que soubesses por mim que continuo sozinha. Podia te dizer que por opção, e em parte sim, mas não se foi proporcionando  talvez por medo de sofrer uma rejeição como a tua, mas não penses que estou encalhada , na verdade estou bem feliz com esta decisão.
A coisa que mais orgulho de te contar é que permanecemos fortes e felizes mesmo depois de todas as coisas más que nos aconteceram, especialmente este ano. Obrigada por me fazeres acreditar que tudo isto vale a pena e por me dares motivos para ir a luta.
Espero que estejas feliz ao observar no que me tornei e por saber que nunca te abandonarei e que "há ainda em mim tanto de ti".

P.S: O que acham do novo design no blog? Obrigada a todos pelas sugestões, em especial à Rita pelo trabalho e pela paciência.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Merecia um oscar pelo trabalhão :P Estou a brincar.
    Eu não conhecia o "tu" do passado mas adoro o que conheço no presente <3

    ResponderEliminar
  2. Também tenho saudades desses tempos de mais nova. Palavras bonitas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue,fico contente que tenhas gostado da tag!! Em relação a esta tua publicação,que carta bem bonita,belas palavras!!

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que o teu «eu» do passado, se pudesse vir espreitar o presente, ficaria extremamente orgulhoso do teu percurso :)
    Adorei as mudanças. O cabeçalho está lindo!

    r: Tal e qual ahahahah

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    tenho a certeza que o teu passado "eu", adora o teu novo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso desta carta hehe
    O visual está muito giro :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. imagina o que virá daqui a mais 5 anos :)

    r: porque não gostas de conduzir? :o obrigada pela força! <3

    ResponderEliminar
  8. Também tenho imensas saudades de ser menininha! :P
    Adorei o design do blogue!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Pelo preço vale super a pena :D

    Gostei imenso da tua carta :D
    Muito sinceramente, acho que teria medo de escrever uma carta ao meu eu no passado :o juro eheh
    mas é bom exercício para se fazer, sem dúvida!

    NEW BRANDING POST | HUSH PUPPIES: THE DAY I MET THE COMPANY! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Ótimo texto/carta.
    E gostei bastante do novo visual do blog.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adoro o novo cabeçalho do blog. E tenho a certeza que mereces estar orgulhosa de todas as vitórias e caminho que traçaste até aqui, um beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. Carta tão gira! :b
    Em 5 anos, por pouco que pareça, ainda muda sempre muita coisa...!

    ResponderEliminar
  13. Adorei a carta :)
    Em 5 anos muda tanta tanta coisa...

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners