TAG gosto e não gosto

fevereiro 15, 2018

Estamos de volta e desta vez com uma tag!
Fui desafiada pela Rita do The Choice  para enumerar 10 coisas que gosto e 10 que não gosto. Espero que se identifiquem!

Regras:
1. Ser o mais aleatório possível;
2. Ser o mais criativo possível;
3. Não repetir temas;
4. Dizer o blogue que vos desafiou;

Gosto:
1. De cozinhar
2. De música
3. De comer
4. De andar descalça;
5. De viajar
6. De não fazer nada
7. De ter tempo para mim
8. De ler
9. De futebol
10. De ter o meu espaço

Não Gosto:
1. De falar ao telemóvel
2. De conduzir
3. De ter frio
4. Que duvidem de mim
5. De confusão
6. De ver "os meus" mal
7. De ser contrariada
8. De ratos
9. De chuva
10. De não poder/ conseguir controlar "as coisas"


Como demorei dois séculos e meio a responder e muitos de vocês já responderam não vou nomear ninguém mas se ainda não o fizeram sintam se à vontade!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Quem é que gosta de ratos? :P Obrigada por aceitares ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro viajar e ler! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Linda e maravilhosa tag,gostei de te conhecer um bocadinho melhor!! Ter tempo para nós é muito útil,também gosto disso!!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue e obrigada pelas boas vindas,beijinhos,fica bem!!

    ResponderEliminar
  5. Temos muitos gosto|não gosto semelhantes, no entanto acabei de responder também e consegui não os colocar ahaha Passa no blog =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. r: se eu soube dizia, mas também não sei e gostava de saber.

    ResponderEliminar
  7. Identifiquei-me com grande parte das tuas escolhas :D

    r: Sim, infelizmente, a maior parte das pessoas não aceita que os outros tenham gostos diferentes, por isso é que depois nem é possível debater acerca disso

    ResponderEliminar
  8. gostei bastante da tag :) também adoro andar descalça
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Obrigado querida :D

    ahahah somos tão idênticos :D

    NEW REVIEW POST | TWO PRODUCTS MY HAIR HAS LOVED IT! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Identifico-me em alguns pontos, no entanto, não gostaria nada de poder controlar as coisas. Acho que perdia a piada :)

    ResponderEliminar
  11. Identifiquei bastante com o teu post! Maior parte das coisas que dizes que não gostas eu também não gosto ! xD
    Gostei muito do teu cantinho, vou voltar mais vezes :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Parte das coisas do "não gosto" deu para me rever, detesto falar ao telemóvel e ser contrariada, também não gosto de não ter "controlo" sobre as minhas coisas :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners